Promessas Fevereiro 2020

Quando se anuncia que o nosso país é um dos países mais velhos do mundo  (constasta-se, mas, ainda não se reflete sobre as causas), os sinais de vitalidade são importantes de registar.

Nesse sentido se enquadra a feliz decisão de passar as actividades do 608 do domingo para o sábado.

O nosso agrupamento 608 Perafita aumentou cerca de 20%.

Esse aumento fpo bem visível durante a Vigília de Oração e Promessas realizadas nos passados dias 22 e 23 de Fevereiro de 2020.

Se na Vigília se encheu mais de meio Salão Paroquial, no dia da Promessa, a igreja estava a abarrotar (como não se via à muito) para assistir à promessa de:

19 Lobitos (6 – 10 anos);

13 exploradores (10 – 14 anos);

2 pioneiros (14 – 18 anos);

2 caminheiros (18 – 22 anos)

Uma boa notícia para quem celebra 40 anos de fundação.

Escolhemos como lema para este ano: “O futuro começa agora” e de facto parece que sim!

Tenhamos esperança.

Agr. 608 Perafita