ATIVIDADES

Conheça as próximas atividades organizadas pela Paróquia de S.Mamede de Perafita.

Terço na Vila e Procissão de velas

No domingo, 12 de Maio, às 21h30 realizaremos a já habitual Procissão de Velas e Terço na Vila.

Partindo da Trav. de S. Cristovão, passaremos pelas Rua de S. Cristovão, Rua de Rassamude, Rua das Rolas, Rua das Ribeiras, Rua das Gaivotas, Rua das Águias, Trav. das Águias, Rua dos Cisnes, Rua José Joaquim de Andrade, Rua Campo do Pedroso, Trav. Campo Pedroso. Concluiremos o terço na entrada da rua do Pinheiro com a rua do Mercúrio.

Contamos com a presença de todo o bom povo de Deus nesta procissão e oração.