NOTÍCIAS

O Secretariado Diocesano da Pastoral Socio-Caritativa reuniu no passado dia 22 de Fevereiro, no Padrão da Légua, com cerca de 90 pessoas desta vigararia de Matosinhos. Falou-se na importância de organizar paroquialmente este setor pastoral também com uma CARITAS paroquial e uma “Escola Vicarial da Caridade”, que forme mentalidades novas, para provocar novos comportamentos. Foi também proposto programar a participação integrada dos frágeis, na peregrinação diocesana a Fátima em Setembro.