NOTÍCIAS

A Peregrinação Eu Acredito faz-te uma proposta de viveres mais intensamente os 100 anos das Aparições de Fátima e a visita apostólica do Papa Francisco.

Vais ter momentos para estar com os amigos, para cantar, para conhecer outros peregrinos e também para fazer silêncio, para rezar, para meditar.

No dia 12 de Maio teremos a hipótese de escolher transporte de autocarro desde o Porto até Sta. Catarina da Serra, de onde partiremos a pé rumo a Fátima. Uma vez lá, iremos para o recinto do Santuário para participarmos nas celebrações oficiais.

No dia 13 de Maio participaremos nas celebrações oficiais e regressaremos ao Porto.

Para mais informações consulte o a página web:

www.eu-acredito.pt/