Quando uma pessoa tem a convicção e a paixão por exercer alguma atividade, diz-se que essa pessoa tem uma vocação. Por outro lado, a ideia de serviço no sentido geral da palavra, refere-se à atitude de servir, ou seja, de manter uma atitude de empatia com o próximo. Assim, o conceito de vocação de serviço refere-se à inclinação vocacional orientada para atender as necessidades do outro.

SERVIÇO & VOCAÇÃO

GRUPO DE COMUNICAÇÃO

O Grupo de Comunicação da Paróquia de S. Mamede de Perafita nasce da vontade de chegar mais perto e mais além do espaço paroquial.

O nosso principal objetivo é colocá-lo a par de todas as atividades e novidades da nossa ComUnidade.

Quer seja a escrever, organizar ou gerir o site da Paróquia e a Newsletter “ANuntio”, esta equipa é, sem dúvida, caracterizada pela sua diversidade, eficácia, dinamismo e vontade de servir.

Somos um grupo jovem e dinâmico, com pouco tempo livre, mas muita vontade de trabalhar. Quando somos desafiados evitamos dizer que não. O “vamos a isso” é o nosso motor de arranque. Somos todos muito diferentes, mas com o mesmo objetivo: dar o nosso melhor pela nossa Comunidade.

“Movidos pelo amor de Deus”, pelo amor a Deus, pela fé e pela perseverança, continuaremos o nosso caminho rumo ao serviço.

Obrigada a todos os que nos ajudam a alcançá-lo.

CPS.MP