SERVIÇO & VOCAÇÃO

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam mais sobre você.

GRUPO DE AÇÃO SOCIAL

Este grupo nascido no dia 21 de Outubro de 2001 tem vindo ao longo destes quase cinco anos a dedicar-se exclusivamente ao apoio dos sem-abrigo que infelizmente e cada vez mais invadem as ruas da cidade, deixando pela noite um rastro de solidão, fome e indiferença. Daí a necessidade de existirem cada vez mais grupos que pela sua generosidade e disponibilidade se entregam a tão nobre causa de entrega àqueles que por motivos mais diversos deixaram que a rua fosse casa, companhia e as lojas que os deixam descansar lhes mostram o mundo que um dia já foi seu mas que agora se divide… pelo vidro inquebrável da vida.

Uma vez que não temos qualquer subsídio, dependemos da disponibilidade da paróquia no transporte e cedência de instalações, dos paroquianos na oferta de roupas. Nas nossas visitas aos sem abrigo levamos leite, café, pão e alguns alimentos que vamos conseguindo através de ofertas. Levamos alimento mas principalmente apoio espiritual, apoio esse que nos têm dado grandes experiências de vida, uma vez que os sem-abrigo são (alguns, quase a maior parte) pessoas de uma experiência de vida e fé impressionáveis. Muitas lágrimas já deixamos correr de tristeza mas também de felicidade por conhecer esta gente que merece todo o nosso carinho e respeito.

No Natal fazemos a nossa visita e levamos sempre Cristo nascido para que também o possam beijar em sinal de comunhão com todos que neste dia festejam o nascimento do Salvador.

Em relação ao lado humano é muito positivo, pois enquanto houver generosidade por parte de todos aqueles que quiserem continuar a estar e a ajudar neste projecto, por muito pequena que seja esta gota, concerta que conseguirá “humedecer” lábios sequiosos de alguém que continua a ser célula viva deste mundo que infelizmente está muito adormecido no que respeita a partilhar com o mais desfavorecido.

AGENDA

Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site. Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site.Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site. Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site. Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site. Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site. Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site.Helvetica Light is an easy to read font, with tall and narrow letters, that works well on almost every site.

ATIVIDADES