CONECTAMOS O HOMEM COM DEUS.

A UNIÃO DO PEQUENO COM O GRANDIOSO.

SEJA BEM-VINDO(A)

Este novo site é o resultado de um trabalho em conjunto de todos os organismos da Paróquia e assim deverá continuar, pois é apenas na Unidade que nos tornamos verdadeiramente ComUnidade.

24/JULHO

43º ENPL

Início do 43º Encontro Nacional de Pastoral Litúrgica, em Fátima

26/JULHO

Na nossa Paróquia

Dia Paroquial dos Avós

15/JULHO

Agrupamento 608

Escuteiros

Acampamento "Exploradores"

ComUnidade
MOVIDOS PELO AMOR DE DEUS

Apresentação do Plano Diocesano de Pastoral: «Movidos pelo Amor de Deus»

"Confiemos de novo e sempre esta amada Igreja do Porto a Maria, Mãe da Igreja, para que nos sintamos movidos pelo amor de Deus e façamos, com renovado vigor e alargado horizonte de amor aos irmãos, da alegria do Evangelho a nossa missão."

TAPETE DE FLORES
S. MAMEDE 2017

Associada aos festejos do padroeiro, S. Mamede, está, há já 17 anos a construção do tapete de flores. Esta montagem não se resume apenas à escolha de flores ou à dedicação na noitada de sábado para domingo…

SECRETARIADO NACIONAL DA LITURGIA

A VIRGEM SANTA MARIA NA LITURGIA

FÁTIMA, 24 A 28 DE JULHO 2017

VISITA PASTORAL

A visita pastoral Dom Pio foi uma ocasião de reavivar as energias das pessoas cristãs, de as louvar, encorajar e consolar, como também a oportunidade de chamar todos à renovação da sua vida pelos valores da bondade, vida saudável e justiça.

VIAGEM À IRLANDA

(De 24 a 30 de Agosto de 2017)

ADIADA!

Paróquias de Perafita e Lavra

Acompanhada pelo Padre José António Barros. Consulte aqui o Programa Preliminar de Viagem.

ESPAÇO REFLEXÕES

Neste espaço podemos consultar todas as reflexões aqui no sitio publicadas. Consulte!

AJUDE A ESPALHAR A NOSSA FÉ

Subscreva a Nossa Newsletter