ATIVIDADES

Conheça as próximas atividades organizadas pela Paróquia de S.Mamede de Perafita.

CELEBRAÇÕES - PÁSCOA

Iniciamos a Semana Maior em Domingo de Ramos onde toda a comunidade é convidada a participar.

A primeira bênção de ramos será no Sábado, dia 04 de Abril às 15h30, em Missa Vespertina de Domingo de Ramos, antes da habitual Missa com a Catequese.

No Domingo de Ramos, dia 05 de Abril, a bênção terá lugar às 09h30, seguindo-se a Eucaristia. Por isso, a recitação do terço será pelas 08h45.

As Celebrações do Tríduo Pascal terão início na Quinta-feira Santa, dia 09 de Abril, com a Última Ceia do Senhor.

Dia 10 de Abril, Sexta-feira Santa, começaremos o dia com a Oração de Laudes e à tarde a Paixão do Senhor.

No Sábado Santo, dia 11 de Abril, celebraremos aquela que é a maior de todas as Celebrações: a Vigília Pascal, onde toda a comunidade é convidada a renovar os votos do Batismo.

No Domingo de Páscoa, dia 12 de Abril, somos todos convidados a participar na iniciativa Cristo na Rua, onde somos convidados a beijar a imagem de Cristo Ressuscitado que percorrerá várias ruas da nossa Paróquia. Somos também convidados a segui-lo até à nossa igreja onde celebraremos a Eucaristia às 11h00.

Bênção de Ramos
Semana Santa