Há épocas do ano que nos apetece fazer coisas diferentes.

O mês de Junho é precisamente o principal mês dessa época fora do normal.

Chega o Verão, o calor, a primeira praia, acaba a catequese e a escola, a sardinha já é gordurosa, chegam as marchas, os bailaricos, o alho porro, o malfadado martelinho, são os santos populares...enfim FESTA!

Quando há festa, diz-se: presente!

Porque para as festas, convidamos a família e os amigos, o 608, resolveu fazer o Arraial do Escuteiro, mesmo num dia com muitas ocupações. Assim tivemos no passado 17 de Junho, por volta das 20H, o nosso arraial com mais de uma centena de presenças.

Celebramos as nossas famílias (a família de sangue e a escutista, celebramos os Santos Populares.

Houve de tudo: sardinhas,c arne, bebidas, música, animação...enfim....

CELEBRAMOS A VIDA!.