ATIVIDADES

Conheça as próximas atividades organizadas pela Paróquia de S.Mamede de Perafita.

24h.png
24 HORAS PARA O SENHOR

"17. A Quaresma deste Ano Jubilar seja vivida mais intensamente como tempo forte para celebrar e experimentar a misericórdia de Deus. (...) A iniciativa "24 horas para o Senhor", que será celebrada a sexta-feira e sábado anteriores ao IV Domingo da Quaresma, deve ser incrementada nas dioceses."

Papa Francisco, Bula de Proclamação do Jubileu da Misericórdia

Este ano voltamos a aderir a esta iniciativa lançada pelo Papa Francisco e no sábado, dia 21 de Março, a igreja terá o Santíssimo exposto durante todo o dia. Desta vez o tema encontra-se no evangelho de São Lucas, no final do diálogo de Jesus com a mulher pecadora, prestes a ser apedrejada: “Os teus pecados estão perdoados” (Lc 7,48).

Tudo aquilo que façamos, ao longo das "24 horas", seja para o Senhor, para louvor do Senhor.